Agora

Motociclis­ta é morto por lladrrão em fffuga no interior

Motorista não prestou socorro e fugiu a pé. Ele havia acabado de furtar R$ 1.000 de loja de construção

- (com JSJ)

Jaú Um motociclis­ta de 45 anos foi morto ao ser atingido por um carro dirigido por um ladrão em fuga, na ma- drugada de ontem, em Jaú (287 km de SP). O condutor do veículo fugiu a pé sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima é Benedito Ricardo Marineli. Segundo apurou a reportagem, ele é gerente de uma lanchonete da cidade e havia saído de moto para fazer entregas. Ele foi atingido pelo carro na esquina da avenida Comandante João Ribeiro de Barros com a rua Santos Dumont, na Vila Ivan.

Policiais militares chamaram uma ambulância, mas Marineli morreu no local.

O carro, um Volkswagen Gol prata, era dirigido por um homem que havia acabado de furtar uma loja de material de construção próxima do local do acidente, segundo a polícia. Ele estaria em alta velocidade. Após o acidente, o motorista fugiu a pé.

O gerente da loja afirmou aos policiais que o alarme do estabeleci­mento havia sido acionado. Quando chegou ao local, a empresa de monitorame­nto informou que um invasor arrombou a porta da loja, furtou cerca de R$ 1.000 e fugiu em um Gol.

Dono do carro

O dono do Gol foi localizado pela Polícia Civil. Ele disse que havia emprestado o car- ro para um colega.

Segundo a polícia, o proprietár­io do veículo viu as imagens do furto na loja e disse ter reconhecid­o o seu colega como o ladrão.

A moto e o carro foram apreendido­s. O caso foi registrado pela polícia como furto qualificad­o e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Marineli deixou viúva e filhos.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Facebook/Reprodução ?? A vítima, Benedito Ricardo Marineli, 45 anos
Facebook/Reprodução A vítima, Benedito Ricardo Marineli, 45 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil