Agora

Público reprova ações de Ayrton

- (LV)

Quem acompanha o “Big Brother Brasil” (Globo) deste ano não tem gostado do cerco que Ayrton tem feito com a filha, Ana Clara. “Quando a família Lima entrou na casa, ele disse que era um pai bastante liberal. Agora, não deixa a menina em paz. Até acho que seria o comportame­nto normal de um pai, mas foi estranho ele falar algo no começo e depois agir diferente”, diz a analista comercial Mariane Bezerra, 27 anos, que é fã do programa. “Não creio que ele esteja passando dos limites. Mas, se entrou em um reality show, ainda mais com a filha, tem de dançar conforme a música.”

O estudante de publicidad­e João Almeida, 22 anos, que também gosta de acompanhar o “BBB”, não vê cabimento no controle de Ayrton sobre Ana Clara. “Para os pais, os filhos sempre vão precisar de proteção. Porém, esse cuidado pode ser feito com educação. O Ayrton dá broncas na Ana na frente de todo o mundo e, muitas vezes, de forma grosseira.”

A técnica em enfermagem Helena de Jesus Pereira, 33 anos, também fã do reality, concorda com Almeida. “Ele tem um comportame­nto abusivo e autoritári­o. Ele a constrange­u na frente dos demais com os olhares fulminante­s e ainda comentou o atos da filha com outras pessoas.”

O problema para quem pensa em tentar eliminar Ayrton do programa é que ele joga com a filha o tempo todo. Ou seja, se ele sair da casa, ela sairá também.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil