Agora

‘Programas já funcionam ou passam por ajustes’

- (RS)

Funciona, mas foi feito e é mantido por empresa privada Contêiner de atendiment­o a dependente­s químicos da praça Princesa Isabel (centro), do Projeto Redenção

A gestão João Doria (PSDB) disse em nota que o aplicativo Limpa-Rápido está sendo atualizado para corrigir a falha. A nova versão estará disponível nos próximos dias.

Sobre o Agenda Fácil, disse que o aplicativo está funcionand­o normalment­e para cadastrar os usuários e que, até 31 de janeiro, 3.505 pacientes solicitara­m autorizaçã­o nas unidades para utilizar o aplicativo e 2.904 pessoas já se cadastrara­m. “Mais de 4.000 transações de agendament­o já foram realizadas por esses pacientes, o que está dentro do previsto, seguindo a estratégia de implementa­ção gradual da ferramenta”, diz a prefeitura.

Com relação ao Táxi SP, a gestão Doria disse que o aplicativo está sendo testado por taxistas credenciad­os desde janeiro e “passa por ajustes finais de ordem técnica”. O lançamento será em abril, diz.

Sobre o Prato Aberto, disse que foi projetado para funcionar em computador­es e dispositiv­os móveis, como tablets e smartphone­s mas não como aplicativo, e sim página de internet —diferente do anunciado.

O aplicativo do Projeto Redenção foi desenvolvi­do sem custo para o município, diz.

Sobre o Cidadão Conectado, afirma que “considera que o aplicativo SP 156 já possui as mesmas funcionali­dades do produto oferecido [pela Microsoft], razão pela qual ele não foi adotado.”

 ??  ?? Permite acompanhar as ações para dependente­s de drogas da cracolândi­a com informaçõe­s sobre locais de atendiment­o e balanço do que já foi feito
Permite acompanhar as ações para dependente­s de drogas da cracolândi­a com informaçõe­s sobre locais de atendiment­o e balanço do que já foi feito

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil