Agora

Militão fica fora de treino

- (AF)

O polivalent­e Éder Militão não treinou na reapresent­ação do São Paulo. O elenco voltou a trabalhar após dois dias de folga, mas o improvisad­o lateral direito ganhou folga devido à amigdalite.

O volante Petros, que estava com a mesma doença na semana passada, treinou normalment­e. Vale lembrar que ele não poderá enfrentar o CSA, de Alagoas, porque está suspenso. Hudson vai ser o substituto do baiano.

A atividade de ontem começou com um circuito de exercícios funcionais, que contou com a participaç­ão do atacante Morato. Ele chegou a se recuperar da cirurgia no joelho direito e treinar com o grupo, porém sentiu dores no local e voltou para os cuidados dos fisioterap­eutas.

O meia Lucas Fernandes, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, foi liberado pelo departamen­to médico e trabalhou com o restante do elenco, sem restrições.

Depois da parte inicial, Dorival Júnior comandou uma atividade ofensiva e, posteriorm­ente, posicionou os titulares: Sidão; Bruno, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza à frente.

O treinador parou a dinâmica diversas vezes para orientar os jogadores. Ele trabalhou o sistema defensivo sob pressão e acelerou os atletas de frente no momento do contra-ataque.

O São Paulo volta a treinar na tarde de hoje. Militão é esperado nessa atividade. O clube viaja amanhã de manhã para Maceió, onde fará o último trabalho antes da partida contra o CSA.

 ?? Ronny Santos - 5.fev.18/Folhapress ?? O zagueiro Éder Militão está com amigdalite; há a expectativ­a de que ele seja liberado para treinar hoje
Ronny Santos - 5.fev.18/Folhapress O zagueiro Éder Militão está com amigdalite; há a expectativ­a de que ele seja liberado para treinar hoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil