Agora

Gabigol no alçapão

Atacante se mostra ansioso para a sua reestreia na Vila e convoca a torcida, mas procura é baixa

-

Depois de reestrear pelo Santos com um gol no empate por 2 a 2 com a Ferroviári­a o atacante Gabigol, principal contrataçã­o da gestão de José Carlos Peres para a temporada 2018, projeta agora o reencontro com a Vila Belmiro. Amanhã, às 19h30, ele será titular contra o São Caetano e pisará de novo no gramado em que tantas vezes brilhou na primeira passagem, entre 2013 e 2016.

Ansioso, o camisa 10 peixeiro convocou a torcida para a sua volta ao alçapão. “É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente. Precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória”, disse Gabriel.

A procura, porém, ainda é baixíssima. Mesmo com uma promoção que baixou alguns ingressos de arquibanca­da (portões 7, 8 e 24) de R$ 20 para R$ 10, somente 1.581 ingressos haviam sido vendidos até ontem.

Criado no clube, o atacante sabe que o Peixe tem por tradição se impor na Vila, independen­temente da presença dos torcedores. No ano passado, a média de público do alvinegro na Vila Belmiro foi de 8.264 pagantes.

“Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder esse costume. Esperamos fazer do estádio, mais uma vez, um alçapão”, disse Gabigol. “Quero ajudar o time de alguma maneira. Se puder fazer um gol, ficarei feliz. Se não, o importante é a vitória, independen­temente de quem marque. Queremos os três pontos.”

Dos 58 gols de Gabriel pelo Santos, 35 foram no estádio da Baixada (60,3%).

 ?? : Ivan Storti - 9.fev.18/SantosFC ?? O atacante santista Gabigol faz amanhã, contra o São Caetano, às 19h30, a sua reestreia na Vila Belmiro; dos 58 gols que o Menino da Vila tem com a camisa alvinegra, 35 foram marcados no alçapão peixeiro
: Ivan Storti - 9.fev.18/SantosFC O atacante santista Gabigol faz amanhã, contra o São Caetano, às 19h30, a sua reestreia na Vila Belmiro; dos 58 gols que o Menino da Vila tem com a camisa alvinegra, 35 foram marcados no alçapão peixeiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil