Agora

Com estilo zen, Pit Bull revê o desafeto Clayson

- (UOL)

Foi em Itaquera, no encontro pelo Campeonato Brasileiro de 2017, que o volante palmeirens­e se envolveu em sua última confusão antes de adotar um perfil “paz e amor”.

Três meses se passaram, e Felipe Melo ressalta que o novo lema é falar o menos possível e jogar o máximo.

O episódio no clássico contra o Corinthian­s, com empurra-empurra e tumulto, foi parar no STJD e penalizou o palmeirens­e e o atacante corintiano Clayson. Uma sequência de vídeos mostrou que Egídio, então lateral esquerdo alviverde, participou do tumulto no Fielzão.

Esse entrevero e, principalm­ente, a novela de “tapa e murros na cara de uruguaio” amadurecer­am Felipe Melo.

Ele não deixa de exercer sua influência à frente do grupo —até vem sendo o capitão quando Dudu é substituíd­o—, mas tem evitado a exposição na imprensa.

Com a saída do técnico Cuca, inclusive, o Pit Bull tem muito mais liberdade no dia a dia para assumir o papel de líder do elenco.

O jogador sempre considerou que ficava muito mais exposto por suas confusões e frases polêmicas do que pelo bom nível técnico exibido no seu retorno ao país. No momento, ele é um dos atletas mais importante­s do grupo

Willian

atacante de Roger Machado.

Felipe Melo também está entre os melhores do Paulista e é um dos líderes de desarmes. Ele foi poupado do duelo com a Ponte Preta para ter condições de enfrentar o rival Corinthian­s.

 ??  ??
 ?? Cesar Greco - 13.fev.18/ Ag. Palmeiras / Divulgação ?? O volante Felipe Melo, que adotou o estilo “paz e amor”, volta ao time após ser reserva em Campinas
Cesar Greco - 13.fev.18/ Ag. Palmeiras / Divulgação O volante Felipe Melo, que adotou o estilo “paz e amor”, volta ao time após ser reserva em Campinas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil