Agora

Diretoria Dorival após duas derrotas

Em reunião com o treinador, Raí cobra melhor desempenho, e a próxima partida pode ser chance final

-

Vencer ou vencer. Só assim o técnico Dorival Júnior conseguirá se manter no São Paulo. Ontem, houve uma reunião com a diretoria de futebol, comum após as partidas. O comandante foi muito cobrado por Raí.

O ídolo do Tricolor deixou claro que está insatisfei­to com o desempenho da equipe que, em dez jogos neste ano, venceu cinco, empatou um e perdeu quatro.

Por outro lado, disse que confia em uma melhora no rendimento e que Dorival vai estar no banco de reservas pelo menos até a partida deste domingo, contra a Ferroviári­a. Ou seja, se o São Paulo não vencer, a chance de o técnico ser demitido aumentará considerav­elmente.

Raí entende que as muitas trocas feitas nos últimos anos não contribuír­am em nada e que é preciso um pouco mais de tempo para o treinador.

Na madrugada de ontem, cerca de 70 integrante­s da torcida Independen­te foram ao CCT da Barra Funda espe- rar pelo ônibus dos jogadores. Ao mesmo tempo em que acusavam os atletas de tentarem derrubar Dorival Júnior, pediam a saída do técnico. “Time amarelão” e “Dorival, quebra meu galho, sai do São Paulo e vai pra ca- sa do c...” foram os gritos.

Além disso, os torcedores pediram a contrataçã­o de Vanderlei Luxemburgo. Nas redes sociais, a maioria dos são-paulinos foi contra a chegada de Luxa. Já o ex-jogador França, ídolo tricolor, apoiou a sugestão da Independen­te. “Agora um precisa do outro. Pelo menos ele [Luxemburgo] sabe trabalhar com o Diego Souza”, escreveu. Diego, no entanto, já teve atritos com o técnico carioca, inclusive no Sport. Concurso 788

 ?? Ronny Santos - 20.fev.18/Folhapress ?? O técnico Dorival Júnior, de 55 anos, está no comando do São Paulo desde julho de 2017; nesta temporada, tem cinco vitórias, um empate e quatro derrotas
Ronny Santos - 20.fev.18/Folhapress O técnico Dorival Júnior, de 55 anos, está no comando do São Paulo desde julho de 2017; nesta temporada, tem cinco vitórias, um empate e quatro derrotas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil