Agora

Ganso tem as portas abertas no alvinegro

Presidente diz que não verá problemas em acertar retorno do jogador se ele definir sua saída do Sevilla

-

A rejeição que José Carlos Peres demonstrou em relação a Robinho não se aplica a Ganso. O presidente do Santos afirmou que não verá problema em trabalhar pelo retorno do meia se ele definir sua saída do Sevilla.

Fora dos planos do clube espanhol, o atleta de 28 anos negocia a rescisão de seu contrato. Os dirigentes, no entanto, ainda alimentam a esperança de recuperar parte do investimen­to feito em sua chegada.

Enquanto isso, o Santos espera. Não há tratativas em andamento, assegura Peres, mas sua palavra não está com a credibilid­ade em alta (leia mais abaixo).

“Não existe negociação, nunca houve. Existiram boatos, porque ele está acertando a saída do Sevilla”, afirmou o dirigente, antes de fazer uma ressalva.

“Se o Ganso estiver livre, será diferente. Aí, poderemos conversar. Aqui, ele joga. Foi ídolo. Não cogitamos porque ele não está livre”, disse.

Para o cartola, as declaraçõe­s dadas pelo paraense no passado não são um empecilho. Quando trocou a equipe da Vila Belmiro pelo São Paulo e foi hostilizad­o, ele chegou a dizer que não voltaria a vestir preto e branco.

“O Ganso é um jogador nascido no Santos, é nossa cria. Temos carinho especial por quem passou por aqui. Falou que não jogava mais, aconteceu, mas é passado para a gente. O futebol é dinâmico”, declarou Peres.

“Não vamos deixar de pensar em um jogador por causa do passado”, acrescento­u, em claro esforço para minimizar as velhas frases. “Faz parte do marketing pes- soal de cada jogador.”

Ainda sem o antigo ídolo, o presidente bota fé em Diogo Vitor, de 21 anos, reintegrad­o após problemas disciplina­res. “É um grande meia, estava perdido. Renovamos o contrato. Não é o meia que achavam que viria, mas não dá para trazer o Messi.”

 ?? Jesus Spinola - 21.jul.16/Sevilla FC ?? O meio-campista Paulo Henrique Ganso, que negocia rescisão de seu contrato com o Sevilla-ESP, é um jogador visto com bons olhos pelos dirigentes do Santos
Jesus Spinola - 21.jul.16/Sevilla FC O meio-campista Paulo Henrique Ganso, que negocia rescisão de seu contrato com o Sevilla-ESP, é um jogador visto com bons olhos pelos dirigentes do Santos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil