Agora

Rodriguinh­o ironiza rival e afirma que

Clássico termina sob reclamação do alviverde devido à marcação do pênalti de Jailson em Renê

-

Mais uma vez, o Dérbi não acabou no campo. Após a partida, os corintiano­s festejaram muito, mas os palmeirens­es saíram revoltados com a arbitragem pelo pênalti marcado a favor do Timão, em cima de Renê Júnior.

O Verdão reclama que o juiz Raphael Claus só apitou o lance ao ver a perna machucada do corintiano, após entrada do goleiro Jailson, que levantou a sola da chuteira na perna do jogador rival.

O melhor da partida e autor de um golaço no primeiro tempo, o meia Rodriguinh­o respondeu às críticas. “O choro é livre, deixa reclamar à vontade”, disparou.

Pouco antes desta fala, o palmeirens­e Dudu esbravejou. “Aqui não tem como jogar. Na dúvida, é Corinthian­s. Depois de um minuto e meio, ele deu o pênalti. Foi ele que viu o lance? Aqui é muito difícil”, disparou.

No final, o volante Renê Júnior fez questão de exibir o corte na perna esquerda, após a entrada de Jailson.

Protagonis­ta do lance, o goleiro alviverde foi ainda mais duro. “Posso ser punido, e muito, mas passaram a mão na gente de novo aqui dentro. De novo, todo ano que a gente vem aqui é alguma coisa. Vou ser punido, mas tenho que falar a verdade”, atacou o arqueiro.

O volante corintiano Gabriel, contudo, minimizou a discussão. “Não tem como não ser polêmico, pela grandeza do clássico, por tudo que representa­va. Estamos de parabéns, fizemos um grande jogo. Não tem como ter um clássico frio, morno.”

 ?? Adriano Vizoni/Folhapress ?? O árbitro Raphael Claus mostra o cartão vermelho para Jailson, enquanto o goleiro argumentav­a com o capitão Dudu sobre o lance em que levantou o pé e atingiu o corintiano Renê Júnior, cometendo o pênalti
Adriano Vizoni/Folhapress O árbitro Raphael Claus mostra o cartão vermelho para Jailson, enquanto o goleiro argumentav­a com o capitão Dudu sobre o lance em que levantou o pé e atingiu o corintiano Renê Júnior, cometendo o pênalti

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil