Agora

Jovem sem CNH morre após atropelar e matar copeiro

- (AG)

Um jovem de 18 anos sem habilitaçã­o, que havia pego o carro escondido do pai e estava em alta velocidade, morreu após atropelar e matar um copeiro de 50 anos, na madrugada de anteontem, em Osasco (Grande São Paulo), segundo a polícia.

Outras quatro pessoas de 18 anos, que estavam no veículo, ficaram feridas.

Segundo a polícia, o agente de segurança William Lacerda Costa voltava de uma festa com seus amigos e usava, sem autorizaçã­o, o carro do seu pai, um Honda Civic.

Na avenida dos Autonomist­as, ele perdeu o controle do carro em uma curva e bateu no muro de uma loja. O copeiro Sérgio Tadeu Rodrigues da Silva estava dormindo na calçada e foi atropelado. A polícia diz acreditar que ele era morador de rua.

O motorista, que estava sem cinto de segurança, morreu no local. O copeiro foi socorrido, mas não resistiu.

Os amigos do agente, duas mulheres e dois homens jovens, foram socorridos e estão internados. O estado de uma delas é gravíssimo.

A polícia encontrou, dentro do veículo, uma garrafa quase vazia de vodca. Os investigad­ores também acreditam que o agente estava em alta velocidade. No local há uma câmera de segurança que pode ajudar na investigaç­ão.

O pai de Costa foi à delegacia e contou que saiu com a mulher e deixou o carro na garagem. Quando chegou, viu que o veículo não estava lá. Ele tentou falar com o filho, mas não conseguiu.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção), embriaguez ao volante, lesão corporal e dirigir sem permissão.

 ?? TV Globo/Reprodução ?? Honda Civic dirigido por jovem de 18 anos, que morreu no acidente; ele matou um homem que dormia na calçada, em Osasco; quatro passageiro­s se feriram
TV Globo/Reprodução Honda Civic dirigido por jovem de 18 anos, que morreu no acidente; ele matou um homem que dormia na calçada, em Osasco; quatro passageiro­s se feriram

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil