Agora

Piloto de Gegê do Mangue tem imóvel no Guarujá

- (AG)

Guarujá Policiais civis de Santos fizeram busca anteontem em um apartament­o, no Guarujá (86 km de SP), do piloto Felipe Ramos Moraes, um dos suspeitos de participar da morte de chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital). O piloto morava no edifício Solaris, prédio onde o ex-presidente Lula tem um tríplex, segundo investigaç­ão da Polícia Federal.

O piloto está foragido. Teve a prisão temporária decretada, no último dia 22, pela Polícia Civil do Ceará, onde aconteceu o crime.

Moraes é acusado de pilotar o helicópter­o que levou Gegê e Fabiano Alves de Souza, o Paca, até o local de sua morte, uma área de mata, e de participar do grupo que o executou, no último dia 15.

Segundo a polícia, havia denúncia de que o piloto tinha armas em seu apartament­o. A polícia apreendeu, porém, apenas documentos.

Ontem, policiais do Deic apreendera­m o helicópter­o usado pelo piloto para levar Gegê e Paca no dia do crime. De acordo com a polícia, a aeronave estava abandonada em um matagal em Fernandópo­lis (553 km de SP).

Um outro helicópter­o e duas lanchas também foram apreendida­s no litoral e no ABC. A reportagem não conseguiu falar com o advogado do piloto ontem.

 ??  ?? Helicópter­o apreendido em Fernandópo­lis; veículo teria levado Gegê do Mangue até local de sua morte
Helicópter­o apreendido em Fernandópo­lis; veículo teria levado Gegê do Mangue até local de sua morte

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil