Agora

Chefão defende Jailson

- (AA)

De acordo com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, Jailson não vai sofrer qualquer tipo de punição por causa da reportagem da TV Globo em que a mãe dele, Maria Antonia, corintiana assumida, foi ao Fielzão para torcer pelo rival no Dérbi.

“É uma reportagem que criou polêmica. Grande parte do torcedor do Palmeiras não gostou, mexeu com o clube e a torcida. Entendo esse sentimento do torcedor, mas eu, como presidente, preciso ex- pressar o seguinte: nosso contrato é com o Jailson, ele é nosso atleta profission­al, ele que veste a camisa e nos representa bem”, afirmou Galiotte ao SporTV.

As cenas irritaram torcedores palmeirens­es. Alguns conselheir­os chegaram a pedir que o goleiro não vestisse mais a camisa do Verdão.

Jailson tem contrato até o final deste ano com o clube.

“O Jailson é extremamen­te dedicado, um atleta muito bom de grupo, comprometi- do, e é o que importa para o gestor, que é o meu caso, em relação ao que aconteceu”, acrescento­u o mandatário.

O presidente ainda revelou que Jailson o procurou para se manifestar sobre o tema.

“Ele comentou rapidament­e comigo uma preocupaçã­o com esse assunto. Mas ele não pôde fazer nada”, explicou Galiotte. “É uma relação de família, ele não se envolveu, não pôde fazer absolutame­nte nada. E eu entendi”, finalizou.

 ?? Cesar Greco - 27.fev.18/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? Jailson tem o apoio do presidente Maurício Galiotte; conselheir­os pediram a saída do goleiro por causa de uma matéria com a mãe dele feita no Dérbi
Cesar Greco - 27.fev.18/Ag. Palmeiras/Divulgação Jailson tem o apoio do presidente Maurício Galiotte; conselheir­os pediram a saída do goleiro por causa de uma matéria com a mãe dele feita no Dérbi

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil