Agora

Braga deve se fechar contra o Corinthian­s

- (LT)

Quis o destino que o arquirriva­l Palmeiras definisse o adversário do Corinthian­s nas quartas de final do Campeonato Paulista. E o Timão vai duelar com o Bragantino no primeiro mata-mata do Estadual, com a vantagem de fazer a segunda e decisiva partida em sua arena.

Com todos os jogos ocorrendo simultanea­mente ontem, até os 34min do segundo tempo, o adversário do Timão no mata-mata seria o Ituano. Mas o Verdão acabou fazendo o seu terceiro gol e bateu o time de Itu por 3 a 0.

Com o resultado, o Bragantino ficou com a segunda vaga do Grupo A, com 17 pontos, empatado com o Ituano, mas com um gol de saldo a mais do que o rival, justamente aquele terceiro tento feito pelo Palmeiras.

A classifica­ção apertada é um reflexo do que o time de Bragança deve apresentar ao Timão. “O Bragantino é time chato, que marca demais. Seu técnico tem essa caracterís­tica e a gente tem que estar atento”, alertou Carille.

Não à toa avançou para o mata-mata com a melhor defesa do campeonato, com oito gols sofridos, empatado com o próprio Corinthian­s e com o Palmeiras, citando apenas equipes classifica­das.

Vale destacar, ainda, que o Bragantino só venceu uma vez contra os times grandes neste Paulistão. Bateu o Santos, por 1 a 0. Perdeu do São Paulo, 1 a 0, e do Palmeiras, por2a0.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil