Agora

Pra você, chefe!

- Alinne fanelli

Com Aguirre no camarote, Tricolor bate o Red Bull de virada e fica com o primeiro lugar do grupo

o tricolor bateu o red bull porque:

1 Conseguiu se organizar após tomar o gol cedo, com falha de Jean na saída de canhota 2 Melhorou a transição da defesa para o ataque com a entrada do estreante Liziero 3 Teve ótimas atuações de Valdívia e Marcos Guilherme, que entraram na segunda etapa

Horas depois de o São Paulo anunciar Diego Aguirre como novo treinador, a equipe venceu o Red Bull de virada, por 3 a 1, em um Morumbi às moscas. No camarote, estava o técnico uruguaio, que assumirá o time hoje.

Sob o comando do interino André Jardine, o Tricolor conquistou os três pontos e ficou na liderança do Grupo B do Paulistão, com 17 pontos..

O primeiro tempo foi bastante equilibrad­o. Como era esperado devido às mudanças, o São Paulo teve dificuldad­es para trabalhar a bola, especialme­nte na saída da defesa. Arboleda e Aderllan davam passes picados.

Forçando o adversário, o Red Bull abriu o placar após falha de Jean, que usou mal o pé esquerdo. Aos 9min, o goleiro tentou tocar para Júnior Tavares, e Eder Luis ficou com a redonda. Ele encontrou Edmílson, que pegou de primeira e estufou a rede.

A equipe sentiu o golpe e demorou alguns minutos para trabalhar melhor no campo de ataque. Pelo meio, Nenê fez boas jogadas e foi o responsáve­l pelo passe para o empate do São Paulo.

Aos 32min, em descida pela direita, o camisa 7 cruzou rasteiro à área e o lateral direito Nininho, na tentativa de fazer o corte, acabou mandando a bola para o gol.

Com a igualdade no placar, o Tricolor teve mais tranquilid­ade. Três minutos depois do tento, Tréllez teve ótima chance de virar o jogo. A bola passou perto da trave esquerda de Júlio César.

No intervalo, Jardine corrigiu as falhas na transição da defesa para o ataque com a entrada do estreante Liziero.

O São Paulo melhorou, não deixou o Red Bull seguir tocando a bola e ficou mais rápido, especialme­nte com Marcos Guilherme e Valdívia.

A virada saiu aos 23min. Júnior Tavares cobrou falta pela esquerda e Arboleda foi certeiro no cabeceio. O terceiro gol saiu apenas quatro minutos mais tarde, com bela jogada de Valdívia pelo meio, que deu o passe para Marcos Guilherme finalizar com força pelo lado direito.

O Tricolor ainda teve a oportunida­de de marcar o quarto, com Aderllan. A cabeçada parou no pé direito de Júlio César.

 ?? : Daniel Vorley/agif ?? Com a bola debaixo da camisa, o zagueiro Arboleda abre o largo sorriso para comemorar o gol da virada do São Paulo no Morumbi; o Tricolor jogou sob os olhares de Diego Aguirre, venceu o Red Bull por 3 a 1 e se classifico­u em primeiro lugar no Grupo B...
: Daniel Vorley/agif Com a bola debaixo da camisa, o zagueiro Arboleda abre o largo sorriso para comemorar o gol da virada do São Paulo no Morumbi; o Tricolor jogou sob os olhares de Diego Aguirre, venceu o Red Bull por 3 a 1 e se classifico­u em primeiro lugar no Grupo B...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil