Agora

Sargento mata a mulher a tiros, fere a filha e se suicida

Crime ocorreu no apartament­o da família, em Taboão da Serra. Menina de 9 anos sobreviveu

- Amanda gomes

Um sargento da PM de 35 anos é suspeito de matar a sua mulher a tiros e de balear a filha única do casal, de 9 anos, no apartament­o onde moravam, em Taboão da Serra (Grande SP), por volta das 6h30 de ontem. O agente se suicidou, diz a polícia. A criança está fora de perigo.

Segundo a polícia, moradores do prédio ouviram tiros e chamaram a PM. Policiais encontrara­m o sargento, Antônio Carlos Sassá dos Santos morto, com um tiro na cabeça, no chão do quarto. Ao lado do corpo estava a arma do PM, uma pistola ponto 40.

Na cama estava a mulher da vítima, Rose Adriana Lemes dos Santos, 36 anos, sem vida, com tiros no tórax, no antebraço e na perna.

A filha do casal foi baleada no rosto, perto da boca, e no antebraço. Segundo testemunha­s, ela gritou pedindo ajuda e abriu a porta do apartament­o após ouvir a voz de uma vizinha que era amiga de sua mãe.

Perícia

Após análise preliminar da perícia na cena do crime, a polícia chegou à conclusão de que houve homicídio e suicídio. A Polícia Militar chegou a divulgar que houve uma briga entre o casal, mas a Polícia Civil afirmou, posteriorm­ente, que ainda estava apurando a informação.

A criança está internada em um hospital da cidade e passou por cirurgia. Segundo a polícia, uma conselheir­a tutelar vai acompanhar a situação dela. A menina era a única filha do casal.

A polícia deverá, ainda nesta semana, ouvir moradores e familiares dos envolvidos. Também procura câmeras de segurança que ajudem a elucidar o caso.

A PM disse que o policial estava na corporação havia 12 anos e trabalhava em um batalhão em Santo Amaro (zona sul de SP).

O caso foi registrado no 1º DP como feminicídi­o, tentativa de homicídio (contra a garota) e suicídio.

 ?? Reprodução ?? O sargento da PM Antônio Carlos Sassá dos Santos, 35, e sua mulher, Rose Adriana Lemes dos Santos, 36
Reprodução O sargento da PM Antônio Carlos Sassá dos Santos, 35, e sua mulher, Rose Adriana Lemes dos Santos, 36
 ?? Tatiana Cavalcanti/folhapress ??
Tatiana Cavalcanti/folhapress

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil