Agora

Louco pela Rússia

Rodriguinh­o admite decepção com lista de Tite, mas alimenta esperança de jogar a Copa do Mundo

- Marcos guedes

Rodriguinh­o acompanhou atentament­e a convocação da seleção brasileira na última segunda-feira. Não escutou seu nome durante a divulgação da lista de 25 atletas, mas se animou ao ouvilo na sequência.

“Assisti à entrevista do Tite. Ele citou meu nome, né? É mais um indício de que, trabalhand­o, demonstran­do meu valor a cada dia, a cada jogo, posso sonhar”, afirmou o meia de 29 anos.

O potiguar, de fato, foi mencionado como um dos jogadores que estão sendo observados pelo treinador verde-amarelo. Isso o motivou a trocar a frustração de não ter sido chamado pela esperança de disputar a Copa do Mundo da Rússia.

“Frustrado é a palavra certa mesmo. Quando você cria expectativ­a, acaba ficando triste. Mas, passadas algumas horas, a primeira coisa que fiz foi me motivar. Se não estou nessa lista, tenho que trabalhar mais, jogar mais, para quem sabe estar na próxima”, disse o camisa 26 do Corinthian­s.

Principal jogador alvinegro na temporada, Rodriguinh­o busca uma produção ainda melhor no Campeonato Paulista e na Taça Libertador­es. Sem esconder que o sucesso preto e branco não é o único fator de incentivo.

“Tenho que trabalhar muito e fazer acontecer para que eu possa sonhar com a Copa. É um sentimento pessoal muito forte, de trabalhar bastante para, quem sabe, estar lá”, enfatizou.

Fora dos amistosos contra Rússia e Alemanha, o meia tem como única opção comer a bola no Corinthian­s. A próxima convocação da seleção brasileira, no início de maio, será já com os nomes escolhidos para o Mundial.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 17.out.17/ag. Corinthian­s ?? O meia Rodriguinh­o, mesmo fora dos amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, mantém a fé de que possa disputar o Mundial; para isso, o potiguar promete comer a bola com a camisa do Corinthian­s
Daniel Augusto Jr. - 17.out.17/ag. Corinthian­s O meia Rodriguinh­o, mesmo fora dos amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, mantém a fé de que possa disputar o Mundial; para isso, o potiguar promete comer a bola com a camisa do Corinthian­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil