Agora

De contrato curto, Sheik curte um dia por vez

- (Agências)

De volta ao Corinthian­s com um contrato curto, com duração até o meio da temporada, Emerson está surpreende­ndo. Aos 39 anos, o atacante começou a mostrar sua utilidade e a falar sobre a prorrogaçã­o do acordo.

“É óbvio que tenho interesse em ficar, nunca escondi o desejo de jogar aqui. Mas isso não é assunto para eu ficar abordando. Eles que têm que decidir”, afirmou, em entrevista ao Sportv, com um largo sorriso no rosto.

“Mesmo se acontecer, porventura, de não ficar, vou ser extremamen­te grato à diretoria e ao Fábio [Carille], que ficou feliz com meu retorno, aprovou minha volta. Tem sido muito bacana”, acrescento­u o camisa 7.

Não havendo uma reviravolt­a, o Sheik será, sim, mantido ao menos até dezembro. Titular e decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, ele ouviu do chefe que tem grande importânci­a —especialme­nte na Taça Libertador­es, que só termina no fim do ano.

Por enquanto, cabe ao atacante continuar mostrando seu serviço. E aproveitar os momentos com a camisa à qual declara amor.

“Quero curtir cada dia, quero me dedicar a cada dia. Os meus dias agora têm data, e, por enquanto, é até o meio do ano. É o que tenho hoje. Estou feliz”, concluiu o ídolo alvinegro.

 ?? Daniel Augusto Jr./ag. Corinthian­s/divulgação ?? O atacante Emerson, aos 39 anos, é visto pelo comandante Fábio Carille como peça importante
Daniel Augusto Jr./ag. Corinthian­s/divulgação O atacante Emerson, aos 39 anos, é visto pelo comandante Fábio Carille como peça importante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil