Agora

Time de Aguirre apanha como o pior São Paulo de Dorival!

- Vitor Guedes Vitor Guedes E-mail: caneladas.vitao@grupofolha.com.br é jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

A gente joga bola e não consegue ganhar, inútil, a gente somos inútil... Alô, povão, agora é fé! O São Caetano (pior campanha dentre os classifica­dos, que só se qualificou porque o regulament­o do Paulistão é um lixo e teve a sorte de cair no grupo do São Paulo, o mais fraco do certame) foi mais organizado, jogou melhor e mereceu vencer o São Paulo por 1 a 0.

Pior do que o resultado, que obriga o Tricolor a vencer por dois gols na terçafeira (vitória por um gol de vantagem leva a decisão aos pênaltis), foi a medonha atuação!

A estreia de Diego Aguirre foi uma homenagem aos piores momentos de Dorival Júnior. A atuação pavorosa do Tricolor em São Caetano, óbvio ululante, não cai só na conta do novo técnico. Raí, Ricardo Rocha e Lugano (além do armagedôni­co presidente Leco!) tinham obrigação de informar ao novo treineiro que Cueva, Nenê e Diego Souza, juntos, é overdose para mamute! Haja lentidão! Como também já está clarividen­te que Diego Souza não é centroavan­te!

Agora, ainda que os cartolas não tenham feito o seu papel, Aguirre viu o time jogar bem contra o CRB porque teve velocidade... Não dá para deixar Marcos Guilherme e o garoto Brenner no banco de reservas para usar Diego Souza, Cueva e Nenê, que são lentos, à frente da pesada dupla formada por Jucilei e Petros. Aliás, os volantes tricolores deram uma aula de como não atuar no futebol moderno, atrasando as jogadas, passando mal, um horror. Se não bastasse tudo isso, Jean caçou borboleta e ofereceu o gol da vitória a Chiquinho, no início do segundo tempo.

Se o são-paulino, com razão, não aguenta mais perder clássico, é obrigação do Tricolor, ao menos, chegar à semifinal!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil