Agora

Estreia sob vaias

- Alinne fanelli

Em primeiro jogo sob o comando de Diego Aguirre, São Paulo vai mal e perde para o São Caetano

o tricolor perdeu do azulão porque:

1 Jogou mal, errou muitos passes no meio e só ameaçou o goleiro rival no segundo tempo 2 Viu o adversário criar mais oportunida­des e marcar o gol em falha de Jean e Militão 3 Diego Souza, Cueva e Nenê mostraram, novamente, que não conseguem jogar juntos

O primeiro jogo de Diego Aguirre no comando do São Paulo não saiu como o planejado. No duelo de ida das quartas de final do Paulistão, o Tricolor perdeu para o São Caetano por 1 a 0, no ABC, com desempenho muito ruim, e acabou vaiado.

A partida de volta será nesta terça, às 21h, no Morumbi. A vantagem do empate é do Azulão. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar —em caso de apenas um, a disputa vai para os pênaltis.

O Tricolor não repetiu a postura agressiva dos dois jogos anteriores. Com Nenê pelo meio e Cueva aberto, o time não deu um chute sequer e não ameaçou Paes.

A equipe de Aguirre errou muitos passes e mostrou ansiedade ao chegar ao ataque, querendo se livrar logo da bola. Os pesados Diego Souza, Cueva e Nenê estiveram muitos distantes e lentos.

Já o Azulão chegou diversas são caetano Vicente Paes Alex Reinaldo Sandoval Max Bruno Recife Ferreira Vinícius Kiss (CA)

Cristian Nonato

Niltinho Chiquinho Ermínio

Stéfano Yuri Diego Rosa vezes com perigo à área de Jean e não aproveitou as oportunida­des para abrir o placar. A marcação era bem feita (por vezes dobrada) e, quando o clube roubava a bola, conseguia partir em velocidade. O São Caetano criou suas melhores chances ao explorar o lado esquerdo da defesa do Tricolor.

Na segunda etapa, o São Paulo esboçou uma melhora até que o time da casa, merecidame­nte, abriu o placar. Aos 8min, Nonato cruzou para a área, Jean não achou nada e Chiquinho apareceu livre para fazer o gol. Jean Éder Militão

Bruno Arboleda Rodrigo Caio (CA) Júnior Tavares Jucilei

Liziero Petros Nenê Valdívia Cueva

Marcos Guilherme Diego Souza

O Azulão aproveitou o momento para se fechar completame­nte na marcação. Pintado organizou duas linhas muito bem definidas e dominou o meio de campo.

A chegada de maior perigo do Tricolor ocorreu aos 20min, em cabeçada de Diego Souza. E foi só.

Aguirre tentou dar velocidade com Marcos Guilherme, mas demorou para colocar Liziero (só aos 40min). A quantidade enorme de passes errados (em um gramado ruim) continuou e o São Paulo saiu de campo sob vaias, mais uma vez.

 ?? Rivaldo Gomes/folhapress ?? Súmula O zagueiro Sandoval (à esq.), do São Caetano, salta com os olhos fechados para disputar a bola com o atacante Diego Souza, do São Paulo, em partida realizada no estádio Anacleto Campanella, no ABC, válida pelo primeiro duelo das quartas de final...
Rivaldo Gomes/folhapress Súmula O zagueiro Sandoval (à esq.), do São Caetano, salta com os olhos fechados para disputar a bola com o atacante Diego Souza, do São Paulo, em partida realizada no estádio Anacleto Campanella, no ABC, válida pelo primeiro duelo das quartas de final...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil