Agora

É hoje à noite, Fiel!

Andrés perde queda de braço e antecipa treino, última chance para os torcedores empurrarem a equipe

- Marcos guedes

Andrés Sanchez bradou que não mudaria de ideia, bateu o pé e disponibil­izou 41.500 ingressos para o treino que o Corinthian­s faria amanhã. Longas filas se formaram, os bilhetes se esgotaram. E o presidente alvinegro mudou de ideia.

A atividade aberta ao público, em Itaquera, foi antecipada para hoje, às 20h. É a última chance de os alvinegros empurrarem seu time na decisão do Campeonato Paulista, já que só haverá torcedores do Palmeiras no Allianz Parque no domingo.

A diretoria alvinegra perdeu a queda de braço para manter o treino marcado para amanhã. Ministério Público e Polícia Militar agiram para impedir a movimentaç­ão, já que o rival decidiu abrir também seu treinament­o —algo que não vinha fazendo antes de nenhum jogo— no mesmo horário.

Os dirigentes alviverdes protocolar­am antes o pedido de policiamen­to e julgavam, por isso, ter a preferênci­a. Os alvinegros argumentav­am que têm o hábito de abrir treinos, diferentem­ente do adversário, e não terá torcida no estádio no domingo.

Uma reunião foi marcada na FPF para resolver a questão ontem. E Andrés disse ter ido ao encontro com a informação de que os treinos seriam barrados judicialme­nte.

“Nem teve a reunião. Eu me antecipei, porque a promotoria entraria com uma ação para não ter os treinos. E uma das partes queria que acontecess­e isso mesmo”, disse o cartola, referindo-se obviamente ao Palmeiras.

O Corinthian­s se colocou à disposição para ressarcir os torcedores que doaram alimentos em troca do ingresso. E pediram que eles façam um esforço para ir hoje, um dia de semana, à arena.

“O corintiano cresce na adversidad­e. Para nós, as coisas parecem ser sempre mais difíceis”, diz texto publicado pelo clube preto e branco.

 ?? Robson Ventura - 25.nov.17/folhapress ?? Os torcedores do Corinthian­s prometem comparecer em bom número ao estádio de Itaquera na noite de hoje; atividade estava programada para amanhã, mas diretoria decidiu antecipá-la por “força maior”
Robson Ventura - 25.nov.17/folhapress Os torcedores do Corinthian­s prometem comparecer em bom número ao estádio de Itaquera na noite de hoje; atividade estava programada para amanhã, mas diretoria decidiu antecipá-la por “força maior”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil