Agora

Dodô se surpreende com bom início e promete mais

Após começo positivo no alvinegro, lateral esquerdo acredita no próprio cresciment­o ao longo de 2018

- Marcos guedes

Quando estreou no Santos, Dodô encerrou um período de quase dez meses de inatividad­e. Após seguidas lesões, ele não vinha sendo aproveitad­o pela Sampdoria, que decidiu emprestá-lo.

Por isso, o desempenho do lateral esquerdo acabou surpreende­ndo. O próprio atleta admitiu que esperava encontrar mais dificuldad­es no retorno aos jogos oficiais.

“De certa forma, surpreende, sim, sobretudo pela parte física. Eu estava otimista com meu início, mas é óbvio que havia alguns receios. Estava fazia tempo sem jogar, o ritmo preocupava um pouco”, disse o atleta de 26 anos.

“Surpreende­ntemente, eu me adaptei bem. É mérito do pessoal, que me recebeu bem, foi um trabalho coletivo. Um jogador chegando no meio do campeonato, na parte defensiva, é complicado. A organizaçã­o defensiva acabou me dando confiança”, acrescento­u.

Essa organizaçã­o é atribuída ao chefe. Após anos no futebol italiano, Dodô gostou bastante do que viu no trabalho de Jair Ventura.

“O Jair é de uma nova geração, com muito conhecimen­to. Fiquei surpreso, uma surpresa positiva. A influência dele é diária”, elogiou.

Com a ajuda do chefe e com mais ritmo, Dodô espera crescer na temporada. Ele gostou do que fez até aqui e agradou aos torcedores alvinegros, mas quer mais. “Tenho muito a melhorar com o entrosamen­to com o time”, concluiu o jogador.

 ?? Neto Tuareg - 23.fev.18/santos FC ?? O lateral esquerdo Dodô é cheio de elogios ao comandante, Jair Ventura; ele demonstra otimismo em relação às próprias atuações e ao desempenho da formação preta e branca no restante da temporada
Neto Tuareg - 23.fev.18/santos FC O lateral esquerdo Dodô é cheio de elogios ao comandante, Jair Ventura; ele demonstra otimismo em relação às próprias atuações e ao desempenho da formação preta e branca no restante da temporada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil