Agora

Universitá­rio é preso por espancar e matar namorada

- (UOL)

Nova Iguaçu (RJ) Um estudante de medicina de 21 anos foi preso em flagrante, anteontem à noite, em Nova Iguaçu (região metropolit­ana do Rio), sob suspeita de espancar até a morte a namorada, a estudante Patrícia Mitie Koike, 20 anos.

No Facebook, tanto vítima quanto acusado afirmam que estudaram em escolas de Sorocaba (99 km de SP), mas o suspeito afirma que é de Porto Feliz (118 km de SP), vizinha de Sorocaba.

Altamiro Santos foi preso por policiais militares ao transporta­r, em seu carro, o corpo da namorada. Ele afirmou inicialmen­te à polícia que estava tentando levá-la ao hospital para que ela recebesse atendiment­o.

O jovem foi descoberto depois que testemunha­s chamaram a Polícia Militar e denunciara­m que um homem estava com o veículo estacionad­o na rua Dr. Barros Júnior, em Nova Iguaçu, com uma mulher que, aparenteme­nte, estaria muito machucada.

Ao ver a chegada dos policiais, Santos tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes na mesma rua.

Patrícia foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas, segundo a assessoria da unidade, chegou morta ao local. Segundo informaçõe­s preliminar­es da perícia, ela já estava morta horas antes de ser encontrada pelos PMS.

De acordo com os peritos do caso, o suspeito teria tentado lavar os ferimentos da vítima com o objetivo de despistar a polícia.

Santos foi indiciado sob acusação de homicídio e ocultação de cadáver.

Resposta

A reportagem tentou falar com a defesa de Santos, mas não conseguiu contato. Na delegacia, ele confessou o crime, diz a polícia.

 ??  ?? Carro onde o estudante de medicina Altamiro Santos, 21 anos, estava com o corpo da namorada, Patrícia Mitie Koike (no dest.), 20, em Nova Iguaçu
Carro onde o estudante de medicina Altamiro Santos, 21 anos, estava com o corpo da namorada, Patrícia Mitie Koike (no dest.), 20, em Nova Iguaçu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil