Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV)

Saldo

A aposentada Iracema Cabrino Salomão, 76 anos, de Perdizes (zona oeste), conta que é herdeira de um precatório que sua mãe aguardava receber do estado. “Não entendo essa demora. Já enviei toda a documentaç­ão, mas nada.”

Resposta O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) informa que há 3.371 precatório­s na frente na lista de pagamentos da Fazenda do Estado. A leitora também precisa apresentar documentos para constar como sucessora de sua mãe no precatório.

Precatório

O aposentado Berto Bruno, 74 anos, do Tatuapé (zona leste), diz que tem um precatório para receber da Prefeitura de São Paulo. “Verifiquei no site do Tribunal de Justiça e está escrito trânsito em julgado. Gostaria de saber o que é isso.”

Resposta O TJ-SP (Tribunal de Justiça) informa que ainda não há precatório para o processo e não foi possível localizar, no andamento da primeira instância, essa informação de trânsito em julgado, que é quando não cabem mais recursos ao processo.

Empréstimo

A pensionist­a Elena Kendratovi­cz Poglia, 76 anos, de Santo André (ABC), conta que sempre utilizou o crédito consignado, mas afirma que, ao procurar o Bradesco, não conseguiu contratar empréstimo por ter mais de 75 anos.

Resposta O Bradesco informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que encaminhou correspond­ência para a cliente Elena Kendratovi­cz Poglia com as devidas explicaçõe­s. O banco diz ainda estar à disposição para prestar esclarecim­entos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil