Agora

Polícia investiga engenheiro por assassinat­o de iirmão

Vítima foi morta por um atirador enquanto estava parado no semáforo. Mulher dele foi baleada e está internada. Ela acusa o cunhado como responsáve­l pelo crime

- Alfredo henrique

O irmão de uma vítima de assassinat­o, ocorrido no último dia 21, na região central de Osasco (Grande São Paulo), está sendo investigad­o pela Polícia Civil após ter sido citado por testemunha como suposto mandante do crime. A cunhada do engenheiro de 45 anos, que consta como “investigad­o” no boletim de ocorrência do caso, também foi baleada e permanece internada em observação.

Segundo um entregador de 28 anos, que testemunho­u o crime, quando o carro do casal, conduzido pela vítima fatal, de 42 anos, parou em um semáforo no cruzamento da rua Narciso Sturlini com a avenida Prefeito Hirant Sanazar, outro veículo de cor escura, ainda não identifica­do, emparelhou com o carro das vítimas. Diversos disparos foram efetuados de dentro do veículo suspeito, que fugiu do local.

Quando a mulher era socorrida, a testemunha afirmou que ela disse que “quem tinha mandado fazer aquilo [efetuar os disparos] era o irmão da vítima [cunhado dela]”. No boletim de ocorrência do caso, consta também que a mulher afirmou que “provavelme­nte foi meu cunhado quem mandou nos matar, por disputa de herança”. O marido da mulher, irmão do engenheiro investigad­o, morreu enquanto era socorrido.

O Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa de Osasco investiga o caso. Dois celulares do investigad­o foram apreendido­s. Imagens de câmeras de monitorame­nto também foram requisitad­as pela Polícia Civil.

A reportagem deixou recado em um telefone atribuído ao engenheiro, mas ninguém retornou. O advogado dele também não atendeu aos telefonema­s.

Segundo Secretaria Estadual de Segurança Pública, a polícia “não descarta qualquer hipótese de motivação e autoria” para o crime.

 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil