Agora

Clube vê má vontade do TJD

- (UOL e Agências)

Para o Palmeiras está mais do que claro que houve interferên­cia externa na final do Paulista contra o Corinthian­s. O diretor jurídico do clube, Alexandre Zanotta, questionou a independên­cia do TJD-SP em relação à Federação Paulista e disse que não há boa vontade em aceitar o que chama de “provas claras de irregulari­dade” na atuação do árbitro.

O dirigente disse que o tribunal se preocupou apenas em enterrar a questão o mais rapidament­e possível e que a federação só pensa em proteger a final do Estadual.

“O TJD tinha 15 dias para analisar as provas que foram juntadas e poderia prorrogar por mais 15. E eles finalizara­m tudo em sete dias. Se o tribunal fosse independen­te, ele estaria mais preocupado em analisar, buscar provas e não encerrar o assunto de afogadilho”, falou o cartola.

Zanotta ainda deixou claro que não há uma decisão do que fazer caso tenha sucesso na ação. Ele explicou que o Palmeiras só vai conversar sobre o assunto após eventual vitória nos tribunais.

Marcio Andraus, advogado da FPF, diz que o pedido de impugnação do Verdão não terá futuro. Para ele, o clube perdeu o prazo de pagamento de uma taxa obrigatóri­a para seguir com a ação.

“O Palmeiras não pediu a impugnação de partida no prazo correto, dois dias após a entrada da súmula. O pedido de instauraçã­o de inquérito não interrompe o prazo da impugnação da partida”, disse ao Globoespor­te.com.

 ?? Cesar Greco - 17.jan.18/divulgação/ag. Palmeiras ?? Dudu volta a se desentende­r com palmeirens­es; o capitão do time foi xingado na chegada à Argentina
Cesar Greco - 17.jan.18/divulgação/ag. Palmeiras Dudu volta a se desentende­r com palmeirens­es; o capitão do time foi xingado na chegada à Argentina

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil