Agora

Dudu é cobrado por torcedores

- (AA)

O Verdão passou por maus bocados na sua chegada ao hotel em Buenos Aires, na Argentina, na madrugada de ontem. Cerca de 20 torcedores palmeirens­es xingaram e protestara­m contra o atacante e capitão do time, Dudu, ao vê-lo sair do ônibus.

O jogador marcou o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Inter, domingo, no Brasileirã­o, mas não festejou.

Irritado com as cobranças após ficar três jogos sem vencer, o jogador chegou a dizer que se a equipe voltasse a tropeçar, ninguém no elenco prestaria outra vez.

O zagueiro Edu Dracena tentou minimizar a pressão. “Já estamos acostumado­s à cobrança. As pessoas que cobram é porque sabem o quanto podemos render”, disse o defensor alviverde.

O camisa 3 também pediu apoio dos palmeirens­es.

“Sem eles [torcedores], não vamos conseguir chegar a lugar nenhum. Peço para estarem do nosso lado, como em outros momentos difíceis que a gente passou”, seguiu.

Nas redes sociais, outros palmeirens­es saíram em defesa do capitão e promoveram uma campanha em defesa do camisa 7 com a hastag #Duduestamo­scomvocê.

Mais tarde, contudo, na chegada do Verdão para fazer o reconhecim­ento do gramado no estádio La Bombonera, a crítica aos jogadores por um torcedor isolado fez com que o volante Felipe Melo agisse. Sem se exaltar, o camisa 30 conversou com o palmeirens­e e pediu para que ele não repetisse mais esse gesto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil