Agora

Peixe tenta evitar a desatenção

- (LAR)

Por conta do adiamento da partida contra o Vasco, que seria na última segunda-feira no estádio do Pacaembu, o Santos só participou de duas rodadas do Brasileirã­o.

O jogo contra os cruzmaltin­os foi remarcado para 16 de julho, um dia após o término da Copa do Mundo da Rússia.

A última apresentaç­ão do Peixe no Nacional, dia 21 de abril, em Salvador, ficou marcada pela derrota para o Bahia com o gol sofrido no último lance da partida.

O “cochilo” defensivo gerou uma bronca do técnico Jair Ventura, mas não adiantou. Na terça-feira, o Santos voltou a dar mole, dessa vez em confronto pela Libertador­es, contra o Nacionalur­u, em Montevidéu, e de novo caiu por 1 a 0.

“Eu cobro bastante, na vitória, empate, derrota, goleada e jogo ruim. Busca da excelência é complicada. Entraremos em todas as competiçõe­s para brigar por títulos. Tivemos um grande aprendizad­o”, disse Ventura, após a partida no Uruguai.

Para o duelo de hoje, com a volta de Sasha (leia acima), o treinador alvinegro pode escalar o seu ataque titular.

A preocupaçã­o era com o garoto Rodrygo, que sofreu uma forte pancada no tornozelo direito e não terminou a partida contra os uruguaios.

O jogador realizou testes, não se queixou de dores e foi confirmado na partida. Dessa forma, o atacante colombiano Copete, que substituiu Sasha nos dois últimos jogos, volta para a reserva.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil