Agora

PM morre ao ser baleado em briga de bar em Guarulhos

Soldado e marceneiro discutiram em uma festa anteontem. Atirador fugiu e foi detido na capital

- Letícia naísa

Um policial militar morreu na noite de sábado após ser baleado em um bar na rua Anice, no bairro Picanço, em Guarulhos (Grande SP).

O soldado Kevin Timóteo da Silva, 23 anos, estava de folga em uma festa no local. Ele teve uma discussão com o marceneiro Bruno Neves Leão, 31 anos. Segundo a polícia, eles se agrediram e Silva sacou sua arma. Na briga, Leão conseguiu pegar a arma, atirou e fugiu com sua mulher, que o acompanhav­a no bar, em um Gol.

Silva foi socorrido e levado para o Hospital Padre Bento, em Guarulhos, mas morreu no caminho.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia localizou o casal na marginal Tietê, próximo ao Anhembi (zona norte). Leão estava com um ferimento no dedo e contou aos policiais que se machucou durante a briga no bar, depois que o disparo foi dado. Ele foi atendido no Hospital do Mandaqui, em Santana (zona norte) e foi preso depois de ser liberado.

A polícia informou que o marceneiro já era procurado por não pagamento de pensão alimentíci­a.

Testemunha­s afirmaram às autoridade­s que viram o suspeito armado na festa, mas nenhuma arma foi encontrada com ele. A arma do PM foi apreendida. O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde) como homicídio qualificad­o e captura de procurado.

A reportagem não conseguiu o contato com a defesa de Leão até a conclusão desta edição.

O corpo de Silva foi sepultado ontem, em Guarulhos.

 ?? Reprodução/facebook ?? O soldado da Polícia Militar Kevin Timóteo da Silva, 23 anos; ele estava de folga quando discutiu com o marceneiro Bruno Neves Leão, 31, e acabou baleado
Reprodução/facebook O soldado da Polícia Militar Kevin Timóteo da Silva, 23 anos; ele estava de folga quando discutiu com o marceneiro Bruno Neves Leão, 31, e acabou baleado
 ?? Divulgação/pm ??
Divulgação/pm

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil