Agora

Tricolor já observa o mercado

- (AF)

A janela de transferên­cias está longe de abrir, mas o São Paulo já se preocupa com perdas. Os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão podem ser negociados em julho e, com isso, a diretoria vai precisar repor a defesa.

Ambos são crias das categorias de base e podem sair por diferentes motivos. Rodrigo, aos 24 anos, está em sua oitava temporada no time principal do Tricolor e acredita que seu ciclo está se fechando. Esteve perto de sair por duas vezes.

Agora, ele vive a expectativ­a de ser convocado para a Copa do Mundo e, depois dela, pensa em ser negociado.

Já Militão tem 20 anos e não dá sinais de que quer renovar o contrato com o São Paulo. O vínculo termina em 19 de janeiro, ou seja, a partir de 19 de julho ele já pode assinar pré-contrato com qualquer time. O zagueiro, que também joga improvisad­o como lateral direito, é desejo de clubes europeus, como o Porto. Por isso, o Tricolor vai tentar negociá-lo para não ficar de mãos abanando.

Caso os dois jogadores sejam negociados, o clube do Morumbi só ficaria com outros três: Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins —Aderllan foi emprestado.

Como o técnico Diego Aguirre, de 52 anos, prefere o esquema com três zagueiros, o Tricolor ficaria sem nenhum reserva da posição.

Apesar de não admitir, a diretoria já observa o mercado, inclusive o sul-americano, para não ser pega de surpresa com vendas de defensores. Uruguaio, Aguirre possui algumas indicações e tem conversado muito com o diretor-executivo Raí.

 ??  ??
 ??  ?? O zagueiro Bruno Alves é um dos que continuam
O zagueiro Bruno Alves é um dos que continuam

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil