Agora

Suspeito de dirigir bêbado mata mulher em acidente

Empresário tentou fugir a pé, mas foi impedido. Motorista do outro veículo ficou ferido na colisão

- Havolene valinhos

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atingida por outro carro, guiado por motorista com suspeita de embriaguez, na madrugada de ontem, em Campo Belo (zona sul de São Paulo). O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Jornalista Roberto Marinho com a rua Vicente Leporace.

Maria Luzia Gomes da Silva, que ocupava o banco do passageiro, foi levada para o Hospital São Paulo, na Vila Clementino (zona sul), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o condutor do carro, de 39 anos, onde Maria Luzia estava, foi encaminhad­o a outro hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O motorista, um empresário de 46 anos, apresentav­a sinais de embriaguez e tentou fugir a pé, mas foi contido por testemunha­s, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública). O suspeito foi preso em flagrante, levado a um hospital para exames. Ainda ontem ele passaria por audiência de custódia, mas a decisão não havia sido anunciada até a conclusão desta edição.

Segundo testemunha­s, antes de colidir com o Gol prata, onde estava a vítima, a Hilux preta, conduzida pelo empresário, ultrapasso­u um farol vermelho e bateu de raspão na lateral de um HB20 . A SSP relata que o local foi liberado após perícia.

O advogado do empresário não foi localizado. O caso foi registrado no 27º DP como homicídio na condução de veículo automotor, fuga do local de acidente, trafegar em velocidade incompatív­el com a permitida, lesão corporal e embriaguez ao volante.

 ?? Reprodução ?? Gol onde estava a vítima, Maria Luzia Gomes da Silva, atingido por Hilux de empresário suspeito de embriaguez ao volante, no Campo Belo (zona sul de SP)
Reprodução Gol onde estava a vítima, Maria Luzia Gomes da Silva, atingido por Hilux de empresário suspeito de embriaguez ao volante, no Campo Belo (zona sul de SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil