Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV)

Precatório

Birigui (SP) O aposentado Mario Fernandes de Oliveira Neto, 68 anos, conta que tem um precatório do estado para receber desde 1996. “Gostaria que o Agora verificass­e como está o andamento do meu processo”, pede o leitor.

Resposta O TJ (Tribunal de Justiça) informa, em nota, que o precatório foi cancelado. Segundo o setor de execuções do órgão, os processos de primeira instância foram extintos e o advogado entrou com recurso, que ainda está será julgado.

Atendiment­o

O aposentado Barys Custódio Correa, 81 anos, de Santa Cecília (região central), afirma que é cliente do Santander, mas reclama que todas as vezes que vai a uma agência do banco precisa esperar entre 40 e 50 minutos para ser atendido.

Resposta O Santander informa que contatou Barys Custódio e esclareceu sobre as questões de prioridade no atendiment­o. “Disseram para eu pedir para a atendente me passar na frente, mas é chato. Quero senha”, disse o leitor, em novo contato.

Atrasados

Pracinha (SP) O aposentado por invalidez Luis Antônio Rodrigues, 39 anos, diz que começou a receber o benefício em junho do ano passado. Porém, ainda não pagaram os atrasados entre junho de 2017 e janeiro deste ano.

Resposta A Spprev (São Paulo Previdênci­a) informa, por meio de nota de sua assessoria, que os valores retroativo­s foram creditados na folha de pagamento de abril. Em novo contato com o Agora, o aposentado confirmou a informação.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil