Agora

Sport tenta mudar horário da partida, mas a CBF nega

- (LAR e Agências)

O Sport bem que tentou, mas não conseguiu mudar o horário do jogo com o Palmeiras, marcado para hoje, às 19h, no Allianz Parque.

A diretoria do Leão enviou o pedido à CBF (Confederaç­ão Brasileira de Futebol) porque a delegação sofreu para embarcar rumo a São Paulo.

No início da tarde, a Infraero informou que, por causa da greve dos caminhonei­ros, o nível de combustíve­l para as aeronaves no aeroporto do Recife estava muito baixo e alguns voos foram cancelados.

A viagem com o time rubro-negro, que ocorreria às 13h35, em voo direto, teve que ser remarcada para as 16h, com uma escala em Salvador para reabasteci­mento. A previsão era de que a equipe chegasse na capital paulista às 22h.

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, lamentou a decisão da CBF. “Disseram que seria complicado, atrapalhar­ia. Descartara­m logo de cara”, lamentou o dirigente, que se sentiu prejudicad­o.

“É uma insensibil­idade da CBF nesse episódio. Deveria ter mantido só alguns jogos e cancelado o resto [da rodada]”, reclamou Beltrão.

A mudança atrapalhou o planejamen­to da equipe. O Sport pretendia, no mínimo, conseguir a mudança do horário do confronto para as 21h ou até adiar o confronto.

Na equipe, que busca a terceira vitória na competição, tem o meia Michel Bastos, que está emprestado pelo Verdão e não vai a campo hoje.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil