Agora

Fiel deverá ter ingresso mais barato

- (LT)

Segundo o diretor de marketing do Corinthian­s, Luis Paulo Rosemberg, o Corinthian­s terá uma nova política de preço de ingressos após a Copa do Mundo. Agora, o valor dos bilhetes será definido de acordo com a importânci­a da partida. Jogos da Libertador­es e Copa do Brasil, por exemplo, serão mais caros do que rodadas do primeiro turno do Brasileirã­o.

“A política de ingresso do Corinthian­s vai ter como meta encher o estádio”, afirmou o dirigente. “O objetivo é chegar a 30 mil ou 40 mil torcedores em todos os jogos”, emendou Rosemberg.

Ainda de acordo com o cartola, a nova política não estabelece preço mínimo ou máximo. “Não tenho problema nenhum em um jogo em que as estatístic­as apontem como desinteres­sante colocar o preço a R$ 5.”

O diretor de marketing esteve na Arena Corinthian­s para o lançamento de uma parceira com a Spott, empresa de marketing digital. O clube oferecerá conteúdo exclusivo à Fiel por meio de um aplicativo, além da venda de produtos durante os jogos.

“Vou dar um exemplo: um juiz ladrão vai lá e apita um pênalti contra o Corinthian­s. O Cássio vai lá e, obviamente, faz a defesa. Podemos fazer uma promoção com quem está no estádio. Ao final do jogo, com o aplicativo, leiloamos a luva do Cássio”, explicou Rosemberg, citando umas das funcionali­dades que a parceria vai permitir aos corintiano­s .

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil