Agora

Polícia indicia 4 por morte de estudante

- (Alfredo Henrique)

Dois funcionári­os da empresa Dream Factory e dois da GWA Eventos foram indiciados pela Polícia Civil pela morte do estudante universitá­rio Lucas Antônio Lacerda da Silva, 22 anos.

O rapaz foi eletrocuta­do em 4 de fevereiro deste ano ao encostar em um poste na esquina das ruas da Consolação e Matias Aires (região central da cidade), durante a passagem de um bloco carnavales­co pelo local.

O delegado titular do 4º DP (Consolação), Júlio Cesar Geraldo, informou à reportagem que as quatro pessoas, indiciadas por homicídio culposo teriam até ontem para se manifestar sobre a situação em que se encontram.

O delegado responsáve­l pelo caso não deu mais detalhes sobre a investigaç­ão.

Duas câmeras foram instaladas pela GWA Systems, que é terceiriza­da da Dream Factory, no poste de responsabi­lidade da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Foi justamente nessa estrutura onde a vítima encostou e acabou eletrocuta­da.

O estudante da cidade de Cardoso (558 km de SP), e vivia desde 2015 na Grande São Paulo, onde cursava a faculdade de Engenharia Biomédica na Universida­de Federal do ABC.

As duas empresas disseram na ocasião do incidente que tinham autorizaçã­o da então gestão João Doria (PSDB) para a execução do serviço de instalação no local.

Já a prefeitura afirmou à época que a instalação foi irregular.

 ?? Arquivo pessoal ?? O estudante universitá­rio Lucas Antônio Lacerda da Silva, 22 anos; jovem morreu eletrocuta­do no carnaval ao encostar em um poste na região central
Arquivo pessoal O estudante universitá­rio Lucas Antônio Lacerda da Silva, 22 anos; jovem morreu eletrocuta­do no carnaval ao encostar em um poste na região central

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil