Agora

Sergio Ramos afirma que entrevista parece velório

- (AF)

O capitão da Espanha e do Real Madrid deixou a sala de entrevista­s, em Sochi, brincando com o tom das perguntas pelo momento de troca de treinador da equipe.

“Vou encerrar essa entrevista porque isso aqui está parecendo um velório e não uma Copa do Mundo”, disse.

Sergio Ramos afirmou que a saída de Lopetegui “foram momentos nada agradáveis” e que ele prefere virar a página rapidament­e.

“Julen fez parte desta Copa. A fase de qualificaç­ão foi ele quem fez, mas a Espanha deve estar à frente de qualquer nome. Fernando é um nome que todos nós admiramos há muito tempo, espero que possamos fazer algo com esse mesmo sonho”, comentou o defensor espanhol.

Sobre enfrentar o seu companheir­o de time, Cristiano Ronaldo, o zagueiro destacou que está pronto. “Eu prefiro tê-lo a favor do que contra. É um alarme permanente, devemos ter sempre em mente que eles têm uma seleção muito completa, uma defesa forte e séria. Eles transmitem segurança e será um jogo atraente para os amantes do futebol, mas, amanhã [hoje], eu não desejo nada de bom para Cris”, brincou.

O discurso foi o mesmo do comandante Hierro, que elogiou o adversário.

“Temos muito respeito com a seleção campeã da Europa, tem um dos melhores jogadores do mundo, um técnico experiente, mas também tenho confiança muito grande nos nossos jogadores. Chegamos preparados.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil