Agora

Austrália sonha com vaga contra o Peru X

- (UOL) (FSP)

Sochi A Austrália enfrenta o Peru hoje, às 11h, no Estádio Olímpico, em Sochi, ainda sonhando com a vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. Já os sul-americanos tentam uma vitória para se despedir da competição, pelo menos, de forma honrosa.

Após perder na estreia para a França e empatar com a Dinamarca, os australian­os tem apenas um ponto no grupo C, mas podem ficar com a vaga dependendo de uma combinação de resultados.

A meta é vencer peruanos, já eliminados, e torcer por derrota dos dinamarque­ses para os franceses, classifica­dos para a próxima fase, tirando a diferença de dois gols de saldo para o rival.

Com o risco da eliminação, o técnico Bert van Marwijk tem sido pressionad­o por imprensa e torcida, principalm­ente sobre a utilização do ídolo Tim Cahill.

Aos 38 anos, o herói da classifica­ção australian­a para a Copa é o artilheiro histórico da seleção com 50 em 105 partidas, mas não vem em boa temporada e teve poucas chances de jogar pelo Millwall, da segunda divisão do Campeonato Inglês.

Cahill não esteve na derrota por 2 a 1 para os franceses e nem no empate por 1 a 1 com a Dinamarca. Mas, na cabeça do treinador, o atacante não é nem segunda opção. Mesmo com a lesão do atacante Andrew Nabbout, as opções parecem ser Jaime Mclaren ou Tom Juric.

“Estamos prontos para jogar. Quem quer que seja escolhido, estará em condições para esta grande partida”, declarou o atacante Juric.

Já o eliminado Peru entra em campo para o seu último jogo no Mundial. A motivação peruana é terminar de forma honrosa a campanha que marcou a volta do país à Copa após 36 anos. Jogador

Jedinak

O volante marcou os dois gols que o país tem nesta Copa e é a esperança australian­a para superar o Peru Jogador Posição

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil