Agora

Colômbia dará atenção especial a Mane

- (Agências)

Precisando de uma vitória para avançar às oitavas de final, a Colômbia sabe que em determinad­os momentos da partida pode dar espaço para os senegalese­s.

Responsáve­l por cuidar da retaguarda sul-americana, o zagueiro Davinson Sánchez pediu atenção, sobretudo, com o atacante Mane, que atua no Liverpool, e no empate por 2 a 2 contra o Japão, marcou um dos gols.

“É um jogador importante e que fez uma temporada brilhante até aqui. Sabemos o que ele pode fazer por Senegal, mas também temos nossa qualidade”, afirmou.

O atacante Cuadrado também pediu atenção geral. “Me parece um grande time, devemos estar muito atentos, tem grandes jogadores que atuam em grandes ligas e em grandes times. Não são só velozes. São jogadores bons, devemos estar muito atentos”, reforçou.

Pressão para os dois

O técnico José Pékerman falou sobre o que será preciso para conseguir vencer e disse que quem souber lidar melhor com a pressão pode se dar melhor no confronto.

“Temos um estilo de jogo diferente de Polônia e Japão. Vamos buscar os pontos fracos deles. É um jogo muito difícil, porque vale classifica­ção. Como perdemos o primeiro jogo, já temos essa experiênci­a Ospina Arias D. Sanchez Mina Mojica Uribe C. Sanchez Cuadrado Quintero J. Rodriguez Falcao de entrar precisando apenas da vitória”, falou.

“Vamos ver como Senegal responde a essa situação. Essa será a incógnita da partida. Vamos ver quem lida melhor com essa pressão”, acrescento­u o comandante da Colômbia.

 ??  ?? Jogador
Jogador

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil