Agora

Cavani promete fazer sacrifício

- (LT)

A atuação de gala de Edinson Cavani contra Portugal foi interrompi­da ontem aos 28min da etapa final, quando o jogador teve de deixar o gramado após sentir uma fisgada na panturrilh­a direita. O incômodo preocupa, e a comissão técnica ainda não sabe a gravidade. O jogador, porém, não quer nem saber de pensar em ficar fora das quartas de final e promete jogar até no sacrifício.

“Estou muito feliz com o que aconteceu hoje. É emocionant­e, não tenho palavras para descrever isso. Muito feliz. Eu imagino como estão as coisas no Uruguai... Temos que seguir sonhando. Deus queira que não seja nada (na perna), para que possamos seguir em frente”, afirmou.

“Espero que eu possa seguir com meus companheir­os. Beliscou um pouquinho e não deu para continuar”, emendou o jogador, que saiu de campo amparado pelo astro português Cristiano Ronaldo, que o acompanhou até a beira do gramado.

O técnico Óscar Tabárez também não soube informar qual a estimativa de tempo para a recuperaçã­o de Cavani. “Não sei, ainda não falei com o médico. Jogaremos daqui a cinco dias, não é muito tempo para a recuperaçã­o”, afirmou o treinador, antes de dizer o que espera do confronto com a França.

“Creio que o mais forte da França são os atacantes Griezmann e Mbappé, excepciona­is. Aproveitam as jogadas diagonais. E a França ceder espaços é difícil. Mas vamos buscar o que queremos”, disse Tabárez.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil