Agora

Modric lamenta pênalti perdido

- (FL)

Luka Modric poderia ter saído do Estádio Nijni Novgorod como o melhor da partida na classifica­ção da Croácia. O meia de 32 anos teve a chance de fechar o jogo na prorrogaçã­o e parou em Schmeichel na cobrança de pênalti no segundo tempo da prorrogaçã­o.

Para o croata, um dos nomes fortes do Real Madrid, a temperatur­a de 25˚C pesou um pouco. “Estava muito quente, e muito difícil para correr”, explicou o jogador que comemorou a vitória ao lado dos filhos.

Sobre o pênalti perdido, Modric se disse decepciona­do, porque se dedicou demais nos estudos. “É duro para mim ter perdido o pênalti, porque eu fiquei a manhã inteira estudando como marcar um gol contra Schmeichel”, explicou o camisa 10 da Croácia.

Por outro lado, o goleiro croata Danijel Subasic garantiu a classifica­ção às quartas de final da Copa da Rússia com três defesas na decisão por pênaltis. Em uma delas, Subasic espalmou e a bola ainda tocou na trave.

“O que eu posso dizer? Espera um pouco, deixa eu me recuperar”, disse o goleiro Subasic na saída do gramado, ainda ofegante e muito contente com a classifica­ção para as quartas de final.

“Foi ótimo (ter se classifica­do). Como sempre repetimos nas entrevista­s, é uma loteria (a decisão por pênaltis). Estou muito feliz por ter trazido essa vitória para o meu povo”, declarou o goleiro de 33 anos, que atua no Monaco-fra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil