Agora

Traficante teria dado ordem a suspeitos no caso Vitória

De acordo com a polícia, mandante do crime está preso em uma penitenciá­ria do interior do estado

- Thiago braga

A Polícia Civil de São Paulo já sabe quem foi o mandante do assassinat­o da estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos. O crime ocorreu no mês passado, em Araçarigua­ma (53 km de SP).

Um traficante que está preso em um presídio no interior de São Paulo teria ordenado que o servente de pedreiro Bruno Marcel de Oliveira, 33 anos, e a namorada dele, a faxineira Mayara Borges de Abrantes, 24 anos, dessem um susto na família de um rapaz que está preso no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (99 km de SP) e que devia R$ 7.000 em drogas para este traficante. Desde a semana passada Bruno e Mayara estão presos.

Segundo Roberto Guastelli, advogado dos pais de Vitória, ainda falta esclarecer porque Bruno, Mayara e o pedreiro Julio Cesar Ergesse, 24 anos, que também está preso, mataram a adolescent­e.

A polícia ainda quer esclarecer como foi a comunicaçã­o entre o traficante preso e Bruno, para que eles pudessem cobrar a dívida.

Segundo o rapaz que está preso no CDP de Sorocaba, por conta desta dívida, ele disse que vinha recebendo ameaças de morte e acredita que Vitória foi sequestrad­a ao ser confundida com a irmã dele, de idade semelhante e que estudava na mesma escola da vítima.

O inquérito deve ser apresentad­o ao Ministério Público hoje. A reportagem tentou contato com o advogado do casal, mas não obteve respostas até a conclusão desta edição. Julio Cesar Ergesse não constituiu advogado e nega ter matado Vitória.

 ?? Reprodução ?? A garota Vitória Gabrielly foi assassinad­a no mês passado em Araçarigua­ma; polícia ainda investiga
Reprodução A garota Vitória Gabrielly foi assassinad­a no mês passado em Araçarigua­ma; polícia ainda investiga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil