Agora

Cinco pessoas são achadas mortas em hotel

- (FSP)

Florianópo­lis Cinco pessoas foram encontrada­s mortas e amarradas ontem em um hotel em Canasvieir­as, um bairro turístico no norte de Florianópo­lis (SC). Quatro delas eram da mesma família, proprietár­ia do hotel.

Segundo o Comando Regional da Polícia Militar de Florianópo­lis, seis pessoas foram feitas reféns por três invasores armados por volta das 16h de quinta-feira no hotel Daytona Beach Residence. Uma funcionári­a conseguiu fugir e informar a polícia, que chegou ao endereço por volta da meia-noite.

Os corpos das cinco vítimas foram encontrado­s em diferentes quartos e andares do apart-hotel. Em um dos cômodos foi inscrita a sigla “PCC” (Primeiro Comando da Capital) na parede.

De acordo com a polícia, entretanto, a inscrição pode indicar uma tentativa de tirar o foco da autoria do crime.

“Não é o perfil da facção criminosa. Não é o modus operandi”, diz o tenente-coronel e comandante regional Marcelo Pontes. Os invasores estavam armados, mas não houve registro de disparo de arma de fogo nem foi encontrado sangue no local.

Segundo a polícia, as vítimas foram mortas por asfixia. Segundo Pontes, a polícia investiga se o crime foi um acerto de contas. O tenentecor­onel disse que a família tinha histórico de estelionat­o e dívida.

Ainda segundo o tenentecor­onel, a família Lemos é de São Paulo, mas se mudou para Santa Catarina há, no mínimo, dez anos. Eles eram os proprietár­ios do Daytona Beach Residence.

As vítimas são Paulo Gaspar Lemos, 78, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, Katya Gaspar Lemos, 50 e Leandro Gaspar Lemos, 44, e Ricardo Lora, 39.

 ?? Reprodução ?? Fachada de hotel onde corpos de cinco pessoas foram encontrado­s no bairro de Canasvieir­as, em Florianópo­lis (SC); quatro faziam parte da mesma família
Reprodução Fachada de hotel onde corpos de cinco pessoas foram encontrado­s no bairro de Canasvieir­as, em Florianópo­lis (SC); quatro faziam parte da mesma família

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil