Agora

Brasileiro­s chegam hoje pela manhã

- (FSP)

Kazan O clima era de frustração no adeus do Brasil da Rússia, depois de quase um mês desde a chegada a Sochi, em 11 de junho.

O volante Fernandinh­o, que falhou nos dois gols da derrota para a Bélgica, foi o primeiro a deixar o hotel da concentraç­ão brasileira.

Ao lado de Marquinhos, Cássio, Alisson, Filipe Luís, Renato Augusto, Paulinho e Firmino, o meio-campista foi aplaudido por cerca de 30 torcedores que aguardavam a saída da seleção na porta.

Os atletas deixaram o local antes dos demais pois vão permanecer na Europa, onde moram ou têm familiares.

O voo de volta da CBF faria uma escala em Madri, na Espanha, e tinha previsão de chegada ao Rio de Janeiro, hoje, às 5h da manhã.

Após a eliminação, o sentimento dos jogadores era de frustração. “Vivi dois extremos, o da euforia por estar convicto em um grande trabalho, e o da decepção da derrota”, lamentou o capitão Miranda, nas redes sociais.

“É uma pausa no sonho do hexacampeo­nato”, escreveu o lateral Danilo. O arqueiro mostrou inseguranç­a e não fez nenhuma defesa difícil. Entretanto, se Tite permanecer, deve ser mantido como titular 12º jogador, o volante entrou nos 5 jogos e no último foi titular. Saiu como vilão. Apesar dos elogios de Tite, dificilmen­te estará no Qatar Como o companheir­o de defesa, foi um destaques do time e pode ser útil nos próximos anos aos novos jogadores Sofreu com uma contusão e não pôde ser muito utilizado. Entrou bem contra a Bélgica. Pode contribuir na renovação 26 anos meia-atacante Roubou a cena e foi o melhor brasileiro na primeira fase. Vai continuar e tem tudo para ser um protagonis­ta Alternou altos e baixos e ficou marcado em duas eliminaçõe­s nos dois Mundiais. Tem chance de disputar um terceiro

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil