Agora

Wimbledon tem Djokovic na final

- (UOL e Agências)

O sérvio Novak Djokovic está de volta. E para decidir um torneio de Grand Slam. Ele derrotou o espanhol Rafael Nadal por 3 sets a 2 parciais de 6/4, 3/6, 7/6 (11/9), 3/6 e 10/8 em partida disputada em dois dias.

Djokovic busca o quarto título no gramado sagrado de Londres, após os troféus em 2011, 2014 e 2015, e vai enfrentar o sul-africano Kevin Anderson, que venceu o americano John Isner na sexta-feira após batalha de 6 horas e 36 minutos.

Vai ser a primeira decisão de Grand Slam de Djoko desde setembro de 2016, depois de partida que durou cinco horas e 15 minutos.

Já Rafael Nadal perdeu a chance de disputar a sexta final no torneio e buscar o tricampeon­ato.

O jogo Nadal-djokovic foi interrompi­do na sexta às 23h no horário local, quando o sérvio tinha acabado de vencer o segundo set.

Nadal parecia com outra postura no reinício dar partida, uma das melhores da competição. O jogo esteve à altura da rivalidade, que tem 27 vitórias do sérvio e 25 do espanhol em 52 confrontos entre ambos.

Já pelo feminino, a tenista alemã Angelique Kerber superou o favoritism­o da americana Serena Williams na final do Grand Slam.

Com a vitória por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3), ela conquistou o seu primeiro título de Wimbledon.

 ??  ?? Sérvio, Djokovic (ao centro) divulgou imagem com os croatas Modric, Kovacic, Rakitic e Perisic, que decidem a Copa do Mundo hoje contra a França, na Rússia
Sérvio, Djokovic (ao centro) divulgou imagem com os croatas Modric, Kovacic, Rakitic e Perisic, que decidem a Copa do Mundo hoje contra a França, na Rússia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil