Agora

Cliente do Dr. Bumbum quase perdeu a perna

- (UOL e FSP)

Quando procurou o médico Denis Cesar Barros Furtado, 45, conhecido como Dr. Bumbum, a assistente social Magda Maria Cardoso da Silva, 54, não imaginou que um procedimen­to de preenchime­nto das pernas provocaria graves consequênc­ias à sua saúde e ainda a levaria a uma batalha na Justiça do Distrito Federal que se arrasta até hoje. Ela relatou à reportagem, ontem, que após a intervençã­o estética sua perna gangrenou e que o médico a persuadiu a não procurar atendiment­o hospitalar: “se não tivesse procurado, eu seria a primeira vítima dele”, afirmou.

A assistente social contou que se submeteu a uma bioplastia com Denis em 2013, na casa do médico no Lago Sul (bairro nobre da capital federal), para corrigir a espessura da perna esquerda.

Denis e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, 66, foram transferid­os na tarde de ontem para o presídio de Benfica, zona norte no Rio.

Após dois dias foragidos, eles foram presos na tarde de anteontem na Barra da Tijuca, zona oeste, e passaram a noite prestando depoimento na delegacia. Eles são acusados de envolvimen­to na morte da bancária Lilian Calixto, 46. A Polícia Civil ainda não divulgou quais crimes serão imputados a cada um.

Moradora de Goiás, Lilian morreu no último domingo horas depois de ser submetida a um procedimen­to estético no glúteo no apartament­o do médico no Rio de Janeiro.

 ?? Leo Correa/ap Photo ?? Denis Cesar Barros Furtado foi preso anteontem no Rio por envolvimen­to na morte de Lilian Calixto
Leo Correa/ap Photo Denis Cesar Barros Furtado foi preso anteontem no Rio por envolvimen­to na morte de Lilian Calixto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil