Agora

Mais 2 mulheres morrem após cirurgia

- (UOL)

A Polícia Civil investiga a morte de uma terceira mulher após intervençã­o estética no Rio de Janeiro. A professora Adriana Ferreira Capitão Pinto, 41, morreu na sexta-feira passada, após se submeter a uma cirurgia em Niterói, região metropolit­ana do Rio, no último dia 16 de julho. O caso da professora chegou à 16ª DP (Barra da Tijuca) na tarde de anteontem.

A médica Geysa Leal Correa foi apontada como a responsáve­l pela cirurgia de Adriana, segundo o depoimento prestado à polícia pelo marido. Ela é sócia da Clínica Soleil Núcleo de Saúde Estética, em Niterói. Embora o registro do Cremerj (Conselho Regional de Medicina) de Geysa esteja ativo, a licença dela não constava Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

A família de Adriana não quis falar com a imprensa no velório, ontem, na Baixada Fluminense (região metropolit­ana do Rio). O delegado disse que a médica ainda não foi ouvida e que o caso seria remetido ontem para a 77ª DP (Niterói). A clínica não atendeu às ligações da reportagem para se manifestar a respeito do assunto.

A polícia também investiga, desde anteontem, a morte da modelo Mayara Silva dos Santos, 24, logo após um procedimen­to cirúrgico nos glúteos. Mayara morreu na noite de sexta-feira.

Os casos ocorrem uma semana depois da morte da bancária Lilian Calixto, 46, após um procedimen­to feito com Denis César Barros Furtado, o Dr. Bumbum, que foi preso na semana passada.

Segundo parentes, Mayara era carioca, namorava um dinamarquê­s e ia casar.

 ??  ??
 ?? Reprodução/facebook ?? A professora Adriana Ferreira Capitão Pinto, 41 anos anos, morreu sexta-feira passada após cirurgia
Reprodução/facebook A professora Adriana Ferreira Capitão Pinto, 41 anos anos, morreu sexta-feira passada após cirurgia
 ?? Reprodução/facebook ?? A modelo Mayara dos Santos, 24, morreu sextafeira logo após procedimen­to cirúrgico nos glúteos
Reprodução/facebook A modelo Mayara dos Santos, 24, morreu sextafeira logo após procedimen­to cirúrgico nos glúteos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil