Agora

Sánchez é apresentad­o e pretende estrear logo

- (RC)

A diretoria do Santos apresentou, ontem, o meio-campista Carlos Sánchez, 33 anos. O jogador uruguaio assinou contrato com o Peixe até 2021 e se mostrou empolgado com o novo clube.

“É um orgulho para mim. Estou muito feliz de estar aqui, eu me sinto muito emocionado. Nunca imaginei vir a uma equipe com muitas vitórias. Quero conseguir coisas importante­s e somar. Estou feliz e quero aproveitar essa oportunida­de ajudando a equipe”, disse Sánchez.

O volante sabe que o meio-campo é o setor de maior deficiênci­a do time, e afirmou que tem boas condições de atuar rapidament­e.

“Fisicament­e, estou bem, com muita vontade de jogar. Eu me encontro bem, não tenho de esperar muito. Estou com vontade de começar e ajudar a equipe”, falou.

O uruguaio recebeu das mãos do presidente José Carlos Peres uma camisa sem numeração. O número que Sánchez usará será decidida pela torcida em uma enquete. As opções são 7 e 13.

“Tenho um número que gosto, que é o 7, eu gosto muito. É um número histórico e espero estar à altura deste número. Primeiro quero começar a trabalhar e conhecer meus companheir­os”, opinou Sánchez.

O atleta é o segundo reforço que disputou a Copa da Rússia a ser contratado pelo clube. O primeiro foi o costarique­nho Bryan Ruiz.

“Já o enfrentei [Ruiz], é um jogador bom e vai ser legal jogar com ele, poder ajudar a equipe. Vamos trabalhar e mostrar a força”, analisou o companheir­o.

 ??  ??
 ?? Ivan Storti/santos Fc/divulgação ?? O uruguaio Carlos Sánchez veste a camisa oficial do do Santos; número vai ser escolhido em uma enquete
Ivan Storti/santos Fc/divulgação O uruguaio Carlos Sánchez veste a camisa oficial do do Santos; número vai ser escolhido em uma enquete

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil