Agora

Dois são presos por usar viatura falsa da Polícia Civil

- (AH)

Dois suspeitos foram presos anteontem acusados de sequestro relâmpago e por fugir em uma viatura falsa da Polícia Civil. Com a dupla também foi apreendida uma pistola de brinquedo. Identidade­s não foram relevadas.

Segundo a Polícia Militar, o Renault Logan marrom clonado, usado pelos criminosos, foi abordado na avenida Jacu Pêssego, momento em que se iniciou uma perseguiçã­o. Os bandidos fugiram, na versão policial, por cerca de quatro quilômetro­s, quando pararam o carro na rua Senador Amaral Furlan, em Guaianazes (zona leste).

Quatro pessoas desembarca­ram do carro, ainda segundo a polícia, sendo que duas delas informaram, aos gritos, serem vítimas de roubo e de sequestro.

A PM verificou que o carro usado pelos criminosos foi roubado em 28 de abril. Na parte interna, estava instalado um rádio comunicado­r, além de giroflex e jogos de luzes, da mesma forma que uma viatura descaracte­rizada da Polícia Civil é usada.

Segundo as vítimas, os suspeitos as abordaram quando trafegavam com uma Mercedez Benz Sprinter branca. Foram obrigadas a entrar no Renalt. Não souberam informar o endereço da abordagem. A Sprinter foi encontrada, instantes depois, na Cidade Tiradentes (zona leste de SP).

 ?? Reprodução ?? Rádio comunicado­r instalado no porta-luvas do Renault Logan, clonado como carro da Polícia Civil
Reprodução Rádio comunicado­r instalado no porta-luvas do Renault Logan, clonado como carro da Polícia Civil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil