Agora

Hostilidad­e anima Pit Bull

- (RC)

O volante Felipe Melo, titular do time de Felipão no jogo da Libertador­es contra o Cerro Porteño, falou sobre o ambiente que o Palmeiras encontrou ao chegar no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Segundo o volante, o Verdão foi recepciona­do com pedradas no ônibus da delegação alviverde.

“A chegada já foi complicada, com pedrada, o vidro trincado, um clima hostil como tem que ser na Libertador­es. Um jogo muito difícil. Foi falado desde a nossa preleção que seria o jogo da vida deles. Sobressaiu nossa qualidade, nosso conjunto”, falou Felipe Melo, em entrevista ao Sportv.

Apesar do clima tenso no Paraguai, a situação que o alviverde encarou não atrapalhou a concentraç­ão do time. Pelo contrário, despertou, segundo Melo, vontade maior de buscar a vitória.

“Para falar a verdade, eu adoro o ambiente dessa maneira, pois me dá mais gana de vencer. Essa situação de fora de casa e sai um gol, o estádio se cala e lá no canto aquela gritaria da torcida do Palmeiras... Nos faz sonhar antes do jogo”, disse.

Sobre o incidente antes do confronto, Felipe Melo, que foi flagrado fazendo gestos obscenos, evitou polêmica e declarou que foi uma resposta a uma pessoa que o ofendeu na entrada do gramado.

“Não sei se era um jornalista. Fez um gesto de um bicho, foi uma situação isolada, já passou e temos que dar ênfase à vitória”, completou o camisa 30.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil