Agora

Flamengo segue caça aos líderes

- (Agências)

Depois de superar o Vitória e se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo quer voltar à liderança. A diferença é de dois pontos para o São Paulo, primeiro colocado, e de um para o Internacio­nal, segundo, e a ideia é entrar em uma sequência de maior regularida­de após alguns tropeços no final do primeiro turno da disputa.

O adversário de hoje é o América-mg, em Belo Horizonte. Em confronto marcado para as 16h, no estádio Independên­cia, os comandados de Maurício Barbieri tentarão mostrar que o momento ruim ficou para trás.

“A margem de erro, agora, é pequena. Não que não fosse no primeiro turno, mas o primeiro turno pode ser recuperado. Agora, a responsabi­lidade aumenta”, afirmou o goleiro Diego Alves.

O adversário promete criar dificuldad­es. O América-mg vem de vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no Recife, e joga na tentativa de se estabelece­r na metade de cima da tabela do Nacional.

No mesmo horário, o Atlético-mg fará visita ao Vitória, em Salvador. Sexta colocada, oito pontos atrás do líder, a formação alvinegra busca manter contato com os primeiros colocados.

Em seguida, às 19h, em São Januário, Vasco e Chapecoens­e duelarão para se afastar da parte de baixo da tábua de classifica­ção. Os dois times começaram a rodada apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamen­to à Série B.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil