Agora

Time titular vira mistério

- (RC)

O técnico Felipão segue mantendo em segredo suas escalações. A comissão técnica fechou os últimos treinament­os da equipe e não revelou qual é o time que vai a campo enfrentar o Inter.

Por ter uma partida decisiva na próxima quinta-feira, quando o Palmeiras duelará com o Cerro Porteño em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertador­es, é possível que o comandante opte por poupar alguns jogadores considerad­os titulares.

Ao menos foi o que aconteceu nos jogos contra América-mg e Vasco, pelo Brasileirã­o, quando o alviverde também teria partidas de mata-matas na sequência.

No entanto, Felipão tem duas baixas confirmada­s por suspensão: o zagueiro Edu Dracena e o atacante Dudu.

A tendência é que a zaga seja formada por Luan e Gustavo Gómez, como já aconteceu duas vezes. Para a vaga no ataque, o comandante conta com Hyoran, Artur ou até Lucas Lima.

As opções de centroavan­te são Borja e Deyverson, mas, pela rotativida­de, o segundo deve ser a opção desta tarde.

“Hoje tenho jogadores de qualidade que estão jogando, jogadores de qualidade que estão no banco e que podem fazer a diferença”, falou o técnico Felipão, no meio da semana.

 ?? Cesar Greco/ag. Palmeiras ?? O centroavan­te Deyverson deve ser titular na partida de hoje à tarde contra o Inter, no Beira-rio; o técnico do Felipão adotou o rodízio no ataque alviverde
Cesar Greco/ag. Palmeiras O centroavan­te Deyverson deve ser titular na partida de hoje à tarde contra o Inter, no Beira-rio; o técnico do Felipão adotou o rodízio no ataque alviverde

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil